8/07/2020

Um Homem Errado

 Leia um trecho do livro



Sinopse

Um matador é contratado para matar um casal, mas será que ele é o matador e o contrato é mesmo este? E, ele poderá cumprir o contrato? São 192 páginas de pura adrenalina de um tema presente na realidade deste país onde todos os atores são bem conhecidos.

Ficha técnica

ISBN-978856199083
Conclusão-2010
Edição 1ª em papel 2020
Número de páginas- 192
Peso 500 g
Formato papel- 14,9x21x2cm
Preço=R$65,00- 
Prazo de entrega pelos Correios- média15 dias-preço correio R$23,00(PAC)Rio Grande do Sul outras localidades consultar CEP
Solicitação email- celsoviola@gmail.com


-O caso é o seguinte, eu tenho uma fazenda, aqui na região, que é da família desde do tempo do meu bisavô. E agora, duns anos pra cá, surgiu um bando de vagabundos, os chamados sem-terra, que pra mim são é semvergonhos. Já invadiram duas vezes a minha fazenda, consegui reaver tendo que apelar pra justiça, a minha fazenda! A minha fazenda! Um absurdo, a fazenda é minha! - disse ele quase gritando - recorrendo na justiça, e agora, estão aí, chegando de novo pra estas bandas.

-A minha fazenda é a preferida deles. E o que acontece? Eles entram lá, bagunçam, vem a a polícia, não faz nada porque o governo é um bando de cagalhões, quem fica no prejuízo sou sempre eu. Dessa vez antes que eles cheguem resolvi reagir, me aconselhei daqui e dali e me disseram que lá, naquela cidade no Mato Grosso tinha uns caras que davam conta do serviço. Por isso tu tá aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante